Fabrício aplaude mutirão de cirurgias para Conquista e região

 

O deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB) festejou a confirmação do ‘mutirão de cirurgias’ para Vitória da Conquista e várias cidades da região. As consultas serão realizadas no período de 14 a 17 de maio e uma unidade móvel estará estacionada no Estádio Lomanto Junior (Lomantão), em Vitória da Conquista.

“Pleiteamos a inclusão de Conquista e região nessa ação do governo estadual porque sabemos da necessidade da população. Temos diálogo constante com o secretário de Saúde, Fábio Vilas-Boas, e fiquei muito feliz em ver nosso pedido atendido. Não é a primeira edição do mutirão e mais uma vez o governador Rui Costa demonstra seu compromisso com a saúde dos baianos”, disse Fabrício.

Serão realizadas cirurgias gratuitas de vários tipos, entre elas de vesícula, hérnia e histerectomia e procedimentos cirúrgicos pediátricos. Além de Conquista, outros municípios da região também serão atendidos: Anagé, Barra do Choça, Belo Campo, Bom Jesus da Serra, Caetanos, Cândido Sales, Caraíbas, Condeúba, Cordeiros, Encruzilhada, Maetinga, Mirante, Piripá, Planalto, Poções, Presidente Jânio Quadros, Ribeirão do Largo e Tremedal.

Saiba mais clicando aqui.



Política, Saúde, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)