10 Pastéis inaugura loja em Conquista com vagas de emprego

A população da cidade de Vitória da Conquista ganha a primeira loja 10 Pastéis da cidade, no próximo dia 12 de maio.

A loja oferece, entre os diferenciais do produto: borda recheada, massa de pimenta ou de chocolate. São oito opções de recheio doce, seis opções de pastéis gourmet, 14 sabores tradicionais, três opções vegetarianas, além de porções para Happy Hour, saladas, panquecas e combos, e ainda a opção de pastel tostado ou frito.

De acordo com o consultor de Expansão da rede 10 Pasteis, Lucas Figueredo, a nova unidade terá no cardápio o mix completo de pastéis da rede com o conceito de oferecer os melhores produtos para os clientes, moradores da região, e funcionários da loja Havan. “Trata-se de mais uma unidade da rede na Bahia, onde buscamos proporcionar a melhor qualidade em pastéis para a população, com um custo compatível com a renda da população”, conta.

A nova loja de Vitória da Conquista é a 2ª loja da rede no Estado da Bahia e a 1ª loja 10 Pastéis em parceria com a rede Havan no Nordeste. A perspectiva de atendimento mensal é de 4 mil clientes, mas a capacidade diária de atendimentos pode chegar a 200 por dia.

O executivo Marcos Nagano, fundador da rede, destaca o êxito da parceria da marca com a Havan, que resultou na abertura de três unidades e a 4ª está em fase final de implantação, em Rio do Sul/SC. A parceria entre os dois grandes nomes do varejo nacional é estendida a todo o Brasil para as novas inaugurações. A previsão é de que em 2018 sejam instalados sete estabelecimentos no total e para os próximos anos a expectativa é inaugurar pontos em todas as lojas Havan do Brasil. “A parceria entre Havan e 10 Pasteis irá movimentar a economia do varejo e intensificar contratações, já que em cada ponto da rede são criados cerca de sete postos de trabalho”, finaliza.



Conquista, Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)