Vereador da base de Herzem, Jorge Bezerra faz desabafo: “A Prefeitura precisa ter mais agilidade, sempre que tiver que dar um ‘ferrão’ eu vou dar”

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 9, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Jorge Bezerra (SD) cobrou do governo municipal serviços públicos para o bairro Ibirapuera. Ele pede que o governo tenha mais agilidade.

Bezerra iniciou seu pronunciamento reforçando a solicitação de um muro de contenção na Av. Itabuna. Ele informou que já apresentou o requerimento com essa demanda desde 27 de janeiro de 2017, e até agora ainda não foi atendida. O vereador solicita também redutores de velocidade no bairro. “A gente fica torcendo, pedindo a Deus para que ninguém venha a óbito”, contou.

Mais agilidade – O edil, direcionando-se a população, explicou a função do vereador, esclarecendo que não têm o poder de executar obras. “O nosso papel é fiscalizar e cobrar. E isso estamos fazendo”, pontuou. Bezerra pediu que o governo tenha mais agilidade para atender as demandas dos vereadores. “As demandas são da população e não para o vereador”, frisou.

Ouça o discurso na íntegra:



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)