Ituaçu comemora Dia do Trabalho e é contemplado com trator agrícola

O deputado estadual Zé Raimundo esteve ontem (6) na Fazenda Boa Sorte, município de Ituaçu, para várias atividades em comemoração ao do Dia do Trabalho. As atividades foram realizadas pela Cooperativa dos Produtores Rurais de Ituaçu (COPRE).

Zé Raimundo esteve ao lado de várias lideranças, como o candidato a prefeito de Tanhaçu nas últimas eleições, Ney Santana, a presidente da Cooperativa, Valdecir Pires (Binha), e as lideranças Maria Herculina (Neta) e Antônio Carlos Oliveira (Tõe).

O evento contou com a realização de uma cavalgada, corrida rústica nas categorias feminina e masculina, desfile de beleza, além de um almoço para os participantes.

Em sua fala, o deputado Zé Raimundo ressaltou que este momento político no Brasil deve ser de luta contra os retrocessos que vem sendo impostos aos trabalhadores. “É preciso fortalecer a luta popular, neste momento pela libertação do Lula e pela congregação das forças políticas que queiram efetivamente continuar a transformação dos governos Lula e Dilma, retomando o crescimento, fortalecendo a economia brasileira, contra a entrega das nossas riquezas”, disse. O parlamentar destacou ainda as ações que o seu mandato, em parceria com o deputado federal Waldenor Pereira, vem realizando na região. Investimentos na agricultura familiar, com sistemas de abastecimento de água, distribuição de tubos para extensão de redes e caixas para reforço no abastecimento de água, limpeza de aguadas, dentre outros investimentos. O deputado anunciou ainda a destinação de um trator agrícola com todos os implementos para a Cooperativa, adquirido com recurso de emendas parlamentares dele e do deputado Waldenor, que vai ajudar a Cooperativa a aumentar a produtividade no campo.



Notícias, Política, Sudoeste

Comentário(s)