José Ronaldo, pré-candidato ao Governo, vai buscar apoio de Herzem e quer cumprir agenda em Conquista ao lado do peemdebista; ouça a entrevista

O ex-prefeito de Feira de Santana e pré-candidato ao Governo do Estado da Bahia, José Ronaldo, do Democratas, foi o entrevistado no programa Redação Brasil, da Rádio Brasil FM, nesta sexta-feira (04).

Um dos temas levantados, é claro, foi a possibilidade do postulante ao Palácio de Ondina ter o apoio do PMDB. “Vou buscar, sim”, disse.

Questionado sobre o comunicador Deusdete Dias de ter o apoio do prefeito de Conquista, Herzem Gusmão, do PMDB, que inclusive já declarou marchar ao lado do seu correligionário, João Santana, também pré-candidato ao Estado, José Ronaldo disse: “Logo quando lancei minha pré-candidatura Herzem me deu um telefonema e foi muito gentil, mostrando entusiamo com esse novo projeto, mas após a entrevista do prefeito ACM Neto, inclusive Herzem externou isso, ele, como homem de partido, decidiu declarar apoio a João Santana. Mas eu vou cumprir agenda em Vitória da Conquista e quero estar ao lado de Herzem, com o apoio dele”.

Ouça a entrevista:



Bahia, Conquista, Destaques, Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)