Conquista: Unimed do Sudoeste realizou Feira de Saúde Mude1Hábito

Você já pensou em mudar pelo menos um hábito no seu dia a dia?

É isso que propõe o Mude1Hábito da Unimed ( iniciar uma atividade física, dormir melhor, manter um equilíbrio alimentar, usar menos internet e celular, não importa qual seja, o importante é fazer escolhas mais saudáveis para a sua vida.

Para encerrar o mês de abril, e em comemoração ao Dia Mundial da Saúde (07/04), Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão (26/04) e ao Dia do Trabalhador(01/05), a Unimed do Sudoeste realizou, na última sexta-feira (27), a Feira de Saúde Mude1Hábito com o objetivo de convidar as pessoas a mudarem pelo menos um hábito de vida.

O evento ofertou serviços gratuitos aos beneficiários e colaboradores Unimed e teve atendimentos nas áreas de enfermagem, nutrição, educação física, saúde mental e imunização (atualização de vacinas, inclusive a vacina da gripe H1N1 para a população-alvo da campanha).

No estacionamento da cooperativa, foram atendidas cerca de 300 pessoas durante o dia inteiro, tendo como foco os beneficiários que participam do programa Viver Mais da Unimed cujo objetivo é acompanhar pacientes diabéticos e hipertensos.

O evento contou com o apoio da Secretaria de Saúde de Vitória da Conquista, Tia Sônia, Labo, Projeta, Cursos de Enfermagem e Nutrição da FTC.

As fotos do evento podem ser acessadas aqui.



Conquista, Destaques, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)