Assista: Vídeo flagra discussão entre o ator Fábio Assunção e envolvidos no acidente, ele foi preso e liberado após fiança

Câmeras flagraram o momento em que o ator Fábio Assunção discutiu com envolvidos no acidente que ocorreu na manhã desta quinta-feira (3), na alameda Franca, nos Jardins, bairro nobre de São Paulo.

O ator foi detido e encaminhado para o 78° Distrito Policial (Jardins). Segundo informações da polícia, o ator se envolveu em uma colisão com três veículos por volta de 5h38.

O tenente Arrais da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, disse que o ator apresentava sinais de embriaguez. No entanto, quando solicitado para realizar o teste do bafômetro, Assunção teria dito não.

Assunção também teria negado a realização do exame do IML (Instituto Médico Legal). Porém, mudou de ideia e foi conduzido a uma unidade do IML. A repórter da RecordTV Marcela Verasquim questionou o ator sobre o acidente no momento em que ele era colocado em uma viatura da PM para ir ao IML. “Foi um acidente de trânsito, sem vítima, sem nada”, disse Assunção. Ele foi conduzido para a audiência de custódia.



Brasil, Destaques, Polícia, Vídeos

Comentário(s)