SICOOB CrediConquista realiza assembleia ordinária 2018 e comemora 20 anos de existência; veja as fotos

Na noite do último sábado (28) o SICOOB CrediConquista realizou a assembleia ordinária 2018 no espaço Mediterrâneo, que ficou lotado de associados e parceiros.

Além da assembleia, momentos de integração e descontração deram o tom do evento, com um bingo que sorteou dois carros 0km, dentre tantos outros prêmios.

O presidente do SICOOB CrediConquista, Valeriano Severino de Almeida, fez uma fala de otimismo, com um balanço positivo dos 20 anos do SICOOB.

Leia a fala na íntegra:

“Caros Associados,  Senhoras, Senhores, Autoridades presentes ou representadas, amigos de outras cooperativas, meus colegas.

Me sinto satisfeito e HONRADO, está aqui neste momento NOBRE  de prestação de contas. Esta AGO,  de 20 ANOS, significa um marco na história da economia desta cidade.

A  recuperação da credibilidade, deste importante instrumento “O COOPERATIVISMO DE CRÉDITO”    por certo,  pavimentará A VEREDA DO CRESCIMENTO de INUMEROS  SEGUIMENTOS  DESTA  comunidade, proporcionando  desenvolvimento com sustentabilidade.

Carrego sobre mim um grande sentimento , A GRATIDÃO:

A Deus, primeiramente, PELO SUSTENTO, nos momentos difíceis e pelas vitórias CONCEDIDAS.

A minha família pela dedicação  e compreensão.

Aos nossos Conselheiros, Diretores, Funcionários, pelo apoio e empenho no cumprimento das lides e compromissos do dia-dia.

Aos  associados, cooperadores por acreditarem neste modelo de iniciativa.

,  Aos meus amigos e  a comunidade conquistense, pelas palavras de apoio e constante incentivo.

A todos indistintamente, nossa mais profunda gratidão!…”.

Confira as fotos do evento:



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)