Estudante da Uesb morre em acidente envolvendo ônibus da Rota

O professor Tito Lívio Ribeiro, que estava no ônibus que capotou na manhã do domingo (29), na BR-101, em São Miguel dos Campos, Alagoas, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE). Ele era professor da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal).

A Uncisal emitiu uma nota de pesar comunicando o falecimento do professor e se solidarizando com familiares e amigos.

O acidente aconteceu por volta de 7h10 quando o veículo seguia de Maceió para Salvador, na Bahia. Pelo menos nove pessoas ficaram feridas no capotamento. Dez viaturas do Samu foram deslocadas para o local, além de equipes do Corpo de Bombeiros.

O professor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió, onde passou por cirurgia, mas não resistiu.

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, instituição que ele era estudante, emitiu nota de falecimento:

É com pesar que a Uesb informa o falecimento de Tito Lívio Ribeiro Gomes do Nascimento, discente do curso de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem e Saúde, campus de Jequié, ocorrido no último domingo, 29. Por conta do falecimento, a Uesb decreta, por meio da Portaria 0645/2018, luto oficial por três dias, no campus de Jequié.

Neste momento de dor, a Uesb manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos do estudante.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)