Conquista: Família de homem que ‘surtou’ e desapareceu está na cidade em busca de informações do paradeiro

Continua desaparecido um homem que saiu de São Paulo de ônibus para visitar familiares em Simões Filho, aqui na Bahia.  José Carlos dos Santos Nascimento, de 39 anos, desapareceu antes de chegar ao destino e está sendo procurado pelos parentes há 17 dias.

Antes de sumir, José Carlos enviou uma mensagem para um irmão dizendo que estava sendo perseguido. O último contato com a família foi no dia 17 de abril, quando estava na rodoviária de Vitória da Conquista. Na ocasião, mandou a mensagem para o irmão, Valfredo dos Santos, por meio do WhastApp.

O homem saiu de São Paulo no dia 16 de abril e deveria ter chegado ao destino dois dias depois. José Carlos foi visto pela última vez no terminal rodoviário de Poções, câmeras de monitoramento chegaram a registrar ele no local, além de pessoas que confirmaram terem visto o homem.

Antes de desaparecer José Carlos foi visto vestindo uma bermuda vermelha, casaco cinza e tênis preto. Os familiares acreditam que ele pode ter tido um surto. “As pessoas que viram ele pela última vez disseram que ele tinha surtado, que não estava falando coisa com coisa”, disse a sobrinha de José Carlos, Idalice Soares.

A polícia orienta que quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de José Carlos ligue para o Disk Denúncia, que atende através do telefone 181. Não é preciso se identificar.

Familiares estão em Vitória da Conquista em busca de alguma novidade há 12 dias e percorrem toda a região. Segundo eles, pelo menos 5 mil quilômetros foram percorridos por parentes e amigos em busca do desaparecido.

Desesperados, os parentes também disponibilizaram números particulares em busca de qualquer informação: (71)99984-3706/ (71) 98871-9843.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)