Zé Raimundo comemora investimentos no Território do Velho Chico: ‘Região tem a marca do PT’


O deputado estadual Zé Raimundo esteve ao lado do governador Rui Costa em uma extensa agenda ontem (30) no Território do Velho Chico. Rui realizou diversas entregas e anunciou novos investimentos para os municípios de Carinhanha e Malhada.

Em Carinhanha, o governador entregou 712 certificados do Cadastro Ambiental Rural (CAR), assinou convênio do Bahia Produtiva no valor de R$ 403,5 mil e entregou um Sistema de Abastecimento de Água, que vai atender 2, 2 mil pessoas de 12 distritos do município.

Em Malhada, Rui inaugurou uma unidade escolar e o Sistema Simplificado de Abastecimento de Água, ambos na comunidade de Parateca. Entregou ainda a pavimentação de ruas no distrito de Canabrava e 297 certificados do Cadastro Ambiental Rural. O governador anunciou ainda autorização de convênio para cessão de reservatórios de água para diversas comunidades e a  licitação para pavimentação de ruas do distrito de Julião.


Em sua fala, o deputado Zé Raimundo ressaltou a transformação que a região vem experimentando a partir dos governos de Lula e Dilma, Wagner e Rui e das administrações de Chica e Paulo em Carinhanha e do Dr. Gimmy em Malhada. “A região tem a marca do PT. Eu e o deputado Waldenor Pereira temos trabalhado, por meio de emendas parlamentares, fortalecendo a agricultura familiar com a entrega de tratores, o acesso à água potável, com a distribuição de tubos e caixas, a pavimentação de ruas, a construção de escolas e quadras, além da intermediação junto ao governo Rui no acesso a importantes benefícios que tem mudado a  qualidade de vida do povo destes municípios. E a população pode ter certeza de que pode continuar contando com os nossos mandatos”, concluiu.

Fotos: Vinicius Brito



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)