Região Sudoeste: SAC móvel chega a Itambé, Ribeirão do Largo, Encruzilhada e Cândido Sales

As carretas do SAC Móvel, unidades itinerantes da Rede SAC, estarão em rota de atendimento por municípios do interior, cada uma em regiões diferentes do estado. De 1º a 15 de maio, uma carreta vai percorrer os municípios de Santaluz (dias 2 e 3), Serra Preta (dias 5 e 6), Ruy Barbosa (dias 8 e 9), Ipecaetá (dias 11 e 12) e Antônio Cardoso (dias 14 e 15).

Já outro caminhão estará no município de Itororó nos dias 1 e 2. Nos dias 4 e 5, ele segue para Itambé. Em Ribeirão do Largo, a unidade fica nos dias 7 e 8, e em Encruzilhada nos dias 10 e 11. Por fim, os atendimentos serão destinados à população de Cândido Sales nos dias 13 e 14.

Iniciativa que tem o intuito de auxiliar na prestação de serviços públicos essenciais ao exercício da cidadania, o SAC Móvel oferece emissão de RG, CPF e antecedentes criminais, além de recadastramento de pensionistas do Estado e atendimento da Ouvidoria.

Para mais informações sobre rotas do SAC Móvel e os serviços prestados, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o site da Rede SAC, o telefone 0800 071 5353 e aplicativo SAC Mobile, disponível para Android e iOs.



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)