Conquista: Fabrício esclarece polêmica envolvendo nomeação de Nagib

O deputado estadual conquistense Fabrício Falcão (PC do B) concedeu entrevista ao Blog do Rodrigo Ferraz após uma polêmica envolvendo a nomeação do artista e ex-secretário municipal da Prefeitura, Nagib Barroso.

Em primeira mão, o nosso blog divulgou a nomeação do artista, publicada no Diário Oficial. Horas depois, Nagib, em sua página pessoal no Facebook, se manifestou sobre o assunto. “Qualquer militante se sentiria honrado em participar de um mandato combativo, como o do deputado Fabrício Falcão. Mas, embora tenhamos tratado sobre a necessidade de articulação cada vez maior das lideranças da atual oposição em Conquista, isso não passa, necessariamente, pela ocupação de cargos”, disse.

Já o deputado Fabrício Falcão disse ‘não ter entendido’ e ficado ‘surpreso’, já que, segundo o parlamentar, houve a conversa com Nagib e o martelo estava batido, inclusive com a nomeação publicada.

“Estou em conversações com lideranças políticas e  comunitárias da esquerda conquistense, a exemplo do vereador Cori, buscando o apoio a minha reeleição como deputado estadual. Se ocorrer a parceria, considero até natural, na medida em que o ex-prefeito Guilherme não venha ser candidato neste pleito. Já apoiamos o PT e Guilherme em diversas oportunidades, temos identidade política, portanto sinto que podemos avançar muito e quem vai ganhar é a cidade de Vitória da Conquista”, disse Fabrício.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)