Boulevard Shopping de Conquista: Cinema terá poltronas marcadas, filmes inéditos e muito conforto; saiba como vai ser

Foto: Ilustrativa

Um dos assuntos mais comentados em referência à inauguração do Boulevard Shopping em Vitória da Conquista é a tão sonhada concorrência de alguma nova rede de cinema com a atual existente na cidade (Moviecom Shopping Conquista Sul).

Devido ao não lançamento de muitos filmes na cidade ou até mesmo a falta de opções de horários ou de filmes legendados, os frequentadores conquistenses do Moviecom esperam ansiosamente por mudanças nesse panorama por parte dos cinemas Centerplex Boulevard Shopping, que deverá ser inaugurado ainda no primeiro semestre de 2018.

Mas o que devemos esperar dessas novas salas de cinema?

Atualmente a Centerplex Cinemas conta com 21 complexos espalhados por todo o Brasil, estando presente em 19 cidades, em nove estados.

O complexo que será inaugurado no Boulevard Shopping, aqui em Conquista, estará marcando a entrada da empresa no estado da Bahia, justificando assim o desconhecimento da rede por boa parte da população conquistense.

De acordo com informações divulgadas pelo próprio shopping, serão seis salas de exibição, sendo apenas uma delas com a tecnologia, intitulada de sala MEGA.

Veja só um vídeo divulgado pelo site da Centerplex Cinemas demonstrando a sala MEGA, com a tecnlogia Dolby Atmos®:

E aqui outro, demonstrando a sala de um dos complexos da rede:

Se levarmos em conta que o Centerplex Pátio Norte Shopping, no Maranhão, foi inaugurado em 2015 também com sala MEGA e que muito provavelmente o complexo do Boulevard Shopping deverá seguir o mesmo padrão, então é bastante provável que finalmente chegue em Vitória da Conquista não só o autoatendimento como também as POLTRONAS NUMERADAS, que trará muito mais conforto para todo o público.

Além disso, outra provável comodidade será a disponibilidade de compras de ingresso através da plataforma online Ingresso.com. Fonte: Link Conquista



Conquista, Destaques, Vídeos, Vitória da Conquista

Comentário(s)