Sudoeste baiano: Jovem morre em confronto com a polícia

Um jovem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas morreu após confronto com Policiais Militares da PETO da 8ª CIPM, no município de Potiraguá, na noite desta sexta-feira (27), por volta das 23h30.

De acordo com a Polícia a Guarnição foi informada por populares que na Rua 21 de abril, o jovem identificado como Wesley da Silva Lima, de 24 anos, estaria praticando tráfico de drogas naquela localidade.

Para averiguar a veracidade dos fatos a Polícia realizou uma incursão tática próximo aquela localidade, onde o indivíduo após avistar a guarnição empreendeu fuga para dentro de um imóvel, dispensando uma sacola que posteriormente foi constatado como material de enternecentes.

A guarnição realizou o acompanhamento do indivíduo momento em que o mesmo efetuou disparos tentando contra a vida dos policiais, que de pronto reagiram a injusta agressão vindo a alveja-lo e em seguida prestando de imediato o socorro do indivíduo ainda com vida até o Hospital Municipal. Contudo foi constatado pelo médico plantonista que Wesley veio a óbito.

Com ele foi apreendido um revolver da marca Taurus, de calibre 32, com numeração suprimida e com três (03) munições deflagrada, uma (01) picotada e duas intactas. Foram apreendido também cinco 05 petecas de substâncias análoga (maconha) e nove 09 pinos de substâncias análoga ( cocaína). Fonte: Blog do Edy



Notícias

Comentário(s)