Conquista: CESOL comemora 1 ano e realiza Festival de Economia Solidária no Boulevard Shopping; veja as fotos

Na noite deste sábado (28) foi realizada a comemoração de 1 ano do Centro de Economia Solidária (CESOL) de Vitória da Conquista e região. Para celebrar, está sendo realizado, no Boulevard Shopping, o Festival de Economia Solidária.

O evento contou com a participação de diversas lideranças comunitárias e políticas, dentre elas o deputado estadual Fabrício Falcão e toda a diretoria do CESOL, que tem a frente o advogado Andreson Ribeiro e toda equipe.

Além da exposição e comercialização de produtos dos empreendimentos representando 5 Territórios de Identidade (Sisal, Baixo Sul, Bacia do Jacuípe, Sertão Produtivo e Sudoeste Baiano e Médio Sudoeste), acontece também uma boa programação com atividades culturais, apresentações de artistas locais e aulas de gastronomia com a Chefe Rosa Gonçalves. O evento é uma realização do Centro Público de Economia Solidária – Cesol do Território Sudoeste Baiano e Itapetinga, com o apoio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte – Setre do Governo do Estado da Bahia.

O festival segue até o dia 1º de maio.

Veja as fotos do evento:



Conquista, Cultura, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)