Conquista: Coronel Lira e o Tenente Coronel Ivanildo recebem comenda 2 de Julho em sessão especial da ALBA; veja as fotos

Vitória da Conquista recebeu, na noite de hoje (sexta-feira), uma Sessão Especial da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) para a entrega da Comenda 2 de Julho ao Coronel PM Inácio Paz Lira Júnior, Comandante CPR/Sudoeste, e ao Tenente Coronel PM Ivanildo da Silva, Subcomandante do CPR Sudoeste. A proposição das homenagens foi do deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB). A solenidade aconteceu no Plenário da Câmara Municipal. O presidente da ALBA, Angelo Coronel (PSD), presidiu a sessão.

“São dois grandes membros da Polícia Militar da Bahia, com serviços prestados à nossa comunidade. Dois profissionais valorosos que merecem esse reconhecimento. Tive a alegria de propor a homenagem e só tenho a agradecer à Assembleia pelo apoio. A alegria é dobrada por fazermos a sessão de entrega em Conquista, nossa querida terra”, disse Fabrício.

A Comenda 2 de Julho é um título da Assembleia Legislativa da Bahia que homenageia pessoas que se destacam ou se destacaram em sua área de atuação.

Veja as fotos do evento:



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)