Conquista: Prefeitura oferece diversas vagas de emprego; confira

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista no uso de suas atribuições, torna público o Edital 02/2018 da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), referente à seleção de candidatos para a contratação de pessoal por tempo determinado e para formação de cadastro reserva, para atender necessidade de serviço temporário e excepcional, conforme Anexo I – Quadro de Especificações ao presente Edital, o qual delimita a área de atuação/função, a carga horária, a formação mínima exigida, as atribuições, a remuneração e a reserva de vagas, a fim de prover o quadro de pessoal técnico e de apoio, para execução dos serviços e programas vinculados ao Sistema Único de Assistência Social (Suas), de Vitória da Conquista.

As inscrições estarão abertas no período das 8h, do dia 27 de abril de 2018, às 23h59, do dia 02 de maio de 2018, no endereço eletrônico www.pmvc.ba.gov.br, devendo o interessado cumprir requisitos citados no edital. A efetivação da inscrição pelo candidato, implicará o conhecimento de todas as normas e condições estabelecidas para este processo seletivo simplificado e contratação, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento, comprometendo-se a apresentar, sempre que solicitado, os documentos necessários.

A prova será realizada até 27 de maio de 2018 (Domingo), às 8h, horário local. Os candidatos deverão comparecer com comprovante de inscrição, documento original com foto e caneta esferográfica azul ou preta de material transparente.

Este processo seletivo terá prazo de validade de 02 (dois) anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública.

Clique aqui para baixar o edital

Clique aqui para realizar sua inscrição (DISPONÍVEL A PARTIR DO DIA 27/04/2018 CONFORME ANEXO 4.2 DESTE EDITAL)

Confira abaixo os anexos:

Anexo I – Nível e Atribuições

Anexo II – Conteúdo Programático

Anexo III – Modelo de Recurso

Anexo IV – Declaração



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)