Conquista: Indignados, vanzeiros ‘soltam o verbo’, repudiam ‘factoides’ e se dizem frustrados com a Prefeitura; ouça a entrevista

Insatisfeitos, os ‘vanzeiros’ que operam no transporte urbano de Vitória da Conquista realizam protesto nesta quinta-feira (26) e cruzam os braços em virtude, segundo eles, do processo de licitação de regulamentação do transporte. De acordo com a categoria, o edital ‘não contempla’ os profissionais do volante.

O vice-presidente da Associação do Transporte Alternativo da cidade (ATRAVIC), Alcides Meira, concedeu entrevista ao repórter Ricardo Gordo, exibida no programa Redação Brasil desta quinta-feira (26).

Segundo o dirigente, a licitação visa ‘quebrar’ o transporte alternativo da capital do Sudoeste baiano e não escondeu a sua ‘frustração’ com os rumos que estão sendo tomados pelo poder público municipal.

Ainda segundo o vice-presidente, a categoria cobra ‘diálogo’ e quer um edital de licitação que contemple, de acordo com ele, a categoria de fato.

Segundo o prefeito de Conquista, Herzem Gusmão (MDB), em recentes entrevistas,  o transporte alternativo será legalizado e marcará o fim da clandestinidade. ” A desordem no transporte coletivo não será tolerada. O Governo atuará com rigor e determinará o fim da clandestinidade do transporte feito por vans ou qualquer outro veículo”, disse o prefeito.

Ouça a entrevista com o vice-presidente da associação:



Conquista, Destaques, Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)