Blog do Rodrigo Ferraz vai receber prêmio destaque da Mídia do Interior pela Assembleia Legislativa da Bahia

A premiação será entregue pelo presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Ângelo Coronel

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, Angelo Coronel, entrega depois de amanhã (27.04), a partir das 19h, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, os diplomas de mérito do I Prêmio Destaque de Mídia do Interior 2017, instituído pela ALBA, para representantes e profissionais de emissoras e veículos de comunicação da Região Sudoeste. A premiação é anual e refere-se à atuação dos profissionais e veículos de comunicação durante o ano de 2017. A premiação ocorrerá durante a Sessão Especial de outorga da Comenda Dois de Julho ao Coronel Inácio Paz Lira Junior, Comandante da PM Sudoeste; e ao Tenente-Coronel Ivanildo da Silva, sub-comandante da PM Sudoeste, proposição do deputado Fabrício Falcão (PCdoB).

Entre os agraciados, na categoria Rádio, estão Elton Becker, pela Band FM; Deusdete Dias e Maciel Junior, pela Brasil FM: Humberto Pinheiro, pela Rádio Clube; e Alvino Brito, pela Uesb FM. Na categoria Jornal, Anthonio da Luz , pelo Diário do Sudoeste da Bahia; e Alessandro Soares, representando A Semana. No segmento de revista impressa, Giorlando Lima, da Revista Conexão. Em TV, Eduardo Lins, da TV Sudoeste.

Os blogs contemplados na edição 2017 do Prêmio são: Nildo Freitas – Blog Nildo Freitas; Paulo Nunes – Blog do Paulo Nunes; Farlei Nascimento – Blitz Conquista; Anderson Oliveira – Blog do Anderson; e Rodrigo Ferraz – Blog do Rodrigo Ferraz.

I PRÊMIO ALBA DESTAQUE DE MÍDIA DO INTERIOR 2017

RÁDIOS
Elton Becker – Band FM
Deusdete Dias – Brasil FM
Maciel Junior – Brasil FM
Humberto Pinheiro – Rádio Clube
Alvino Brito – UESB FM

BLOGS
Nildo Freitas – Blog Nildo Freitas
Paulo Nunes – Blog do Paulo Nunes
Farlei Nascimento – Blitz Conquista
Anderson Oliveira – Blog do Anderson
Rodrigo Ferraz – Blog do Rodrigo Ferraz

REVISTA
Giorlando Lima – Revista Conexão

JORNAL
Anthonio da Luz – Diário do Sudoeste da Bahia
Alessandro Soares – A Semana

TV
Eduardo Lins – TV Sudoeste



Bahia, Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)