Eleições 2018: Ato em defesa de Lula marca evento da pré-candidatura de Chica do PT em Carinhanha

Lideranças políticas do Médio São Francisco e região Oeste do Estado se reuniram em Carinhanha, no último sábado (21), para participarem de grande ato do Partido dos Trabalhadores em defesa do ex-presidente Lula e da democracia, dentre elas, o deputado federal Waldenor Pereira.

“O companheiro Lula hoje é um preso político, numa perseguição implacável para impedir a sua candidatura à Presidência da República, já que ele é o favorito da população para derrotar a direita e o golpe instalado”, comentou Waldenor durante o ato.

O evento também marcou o lançamento da pré-candidatura da ex-prefeita Chica do PT à Assembleia Legislativa da Bahia e reuniu presidentes e dirigentes do partido de toda a região, além da participação do deputado federal Luiz Caetano, do vice-prefeito de Santa Maria da Vitória, Professor Valdeci de Oliveira, e o membro da executiva nacional do PT, Jonas Paulo.

Para o deputado Waldenor “o ato foi muito representativo, com participações de diversas lideranças da região circunvizinha, que manifestaram a sua defesa ao presidente Lula e demonstraram um forte apoio ao nome da companheira Chica, como candidata a deputada estadual”.



Política, Sudoeste

Comentário(s)