Conquista: Homem que sumiu após sofrer ameaças pode ter sido visto no Bairro Guarani, diz moradores; polícia não confirma

Um homem que saiu de São Paulo de ônibus para visitar familiares em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, desapareceu antes de chegar ao destino e está sendo procurado pelos parentes há uma semana. Antes de sumir, José Carlos dos Santos Nascimento, de 39 anos, enviou uma mensagem para um irmão dizendo que estava sendo seguido. Nesse momento que mandou a mensagem ele estava em Vitória da Conquista.

Ele foi visto pela última vez na cidade de Poções, na região sudoeste da Bahia. O homem saiu de São Paulo no dia 16 de abril e deveria ter chegado ao destino dois dias depois.

Ele fez contato com a família pela última vez no dia 17 de abril, quando estava na rodoviária de Vitória da Conquista. Na ocasião, mandou a mensagem para o irmão, Valfredo dos Santos, por meio do WhastApp.

“Tô em Vitória da Conquista. Tem uns caras na minha cola. Tá barril”, disse José Carlos na mensagem enviada ao parente. Depois, o ônibus em que ele estava seguiu para Poções.

Toda a notícia foi divulgada pelo Blog do Rodrigo Ferraz, conforme matéria (clique aqui) que publicamos ontem.

Na manhã desta terça-feira (24) moradores do Bairro Guarani informaram a nossa reportagem que viram um rapaz que acreditam que seja José Carlos dos Santos. “A gente perguntava o nome dele e ele não respondia. Percebemos que ele estava meio ‘perturbado’, acionamos a polícia, mas até agora nada”, disse um morador.

Até o momento a polícia não confirma se a pessoa é realmente José Carlos. A qualquer momento mais informações.



Bahia, Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)