Conquista: Alarme falso! Homem encontrado no Guarani não era o que está desaparecido; família fiz que ele foi visto no Jurema

Um homem que saiu de São Paulo de ônibus para visitar familiares em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, desapareceu antes de chegar ao destino e está sendo procurado pelos parentes há uma semana. Antes de sumir, José Carlos dos Santos Nascimento, de 39 anos, enviou uma mensagem para um irmão dizendo que estava sendo seguido. Nesse momento que mandou a mensagem ele estava em Vitória da Conquista.

Ele fez contato com a família pela última vez no dia 17 de abril, quando estava na rodoviária de Vitória da Conquista. Na ocasião, mandou a mensagem para o irmão, Valfredo dos Santos, por meio do WhastApp.

“Tô em Vitória da Conquista. Tem uns caras na minha cola. Tá barril”, disse José Carlos na mensagem enviada ao parente. Depois, o ônibus em que ele estava seguiu para Poções.

Nesta terça-feira (24) o Blog do Rodrigo Ferraz foi acionado por populares informando que um homem, muito parecido com João, estava no Bairro Guarani.

A família de João, que está em Conquista, foi até o local, mas, infelizmente, não era ele. Segundo a sobrinha de João, ele foi visto ontem (segunda-feira) no Bairro Jurema, em Conquista.

As buscas continuam e a família segue esperançosa para que, enfim, João seja encontrado.



Bahia, Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)