Conquista: Adolescente é acusado de gerenciar o tráfico de drogas dentro de conjunto habitacional do Minha Casa, Minha Vida

A Polícia Civil, através da equipe da DTE ( Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes), efetuou hoje (terça-feira) a apreensão de um adolescente de 17 anos,  acusado de gerenciar o tráfico de drogas no Condomínio da Minha Casa Minha Vida, denominado Europa Unida, no Bairro Nova Cidade, em Vitória da Conquista.

Os investigadores da DTE localizaram o jovem vendendo drogas no referido condomínio e em seguida efetuaram uma busca no sítio onde mora, perto do local,  sendo apreendidas 2 armas de fogo, um revólver calibre 38, municiado com 06 cartuchos intactos , e uma espingarda, além de dezenas de ” trouxinhas” de maconha e crack, prontas para venda e dinheiro do tráfico.

O jovem foi conduzido  para DTE,  onde confessou os atos infracionais análogos aos crimes de tráfico e posse ilegal de armas de fogo.

O adolescente será apresentado posteriormente à Vara da Infância e Juventude, para aplicação da medida sócio educativa prevista no ECA.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)