Homem que passou por Conquista mandou mensagem para família dizendo que estava sendo perseguido; ele está desaparecido

Um homem que saiu de São Paulo de ônibus para visitar familiares em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, desapareceu antes de chegar ao destino e está sendo procurado pelos parentes há uma semana. Antes de sumir, José Carlos dos Santos Nascimento, de 39 anos, enviou uma mensagem para um irmão dizendo que estava sendo seguido. Nesse momento que mandou a mensagem ele estava em Vitória da Conquista.

Ele foi visto pela última vez na cidade de Poções, na região sudoeste da Bahia. O homem saiu de São Paulo no dia 16 de abril e deveria ter chegado ao destino dois dias depois.

Ele fez contato com a família pela última vez no dia 17 de abril, quando estava na rodoviária de Vitória da Conquista. Na ocasião, mandou a mensagem para o irmão, Valfredo dos Santos, por meio do WhastApp.

“Tô em Vitória da Conquista. Tem uns caras na minha cola. Tá barril”, disse José Carlos na mensagem enviada ao parente. Depois, o ônibus em que ele estava seguiu para Poções.

“Ele pediu licença da empresa para resolver algumas coisas lá na cidade [Simões Filho]. A gente pede para que qualquer pessoa que encontrar ele entre em contato com a gente. Toda a família está muito apreensiva”, disse Valfredo.

Na rodoviária de Poções, Valfredo e uma sobrinha conseguiram com a polícia imagens de uma câmera de segurança que mostram José Carlos sentado no local, vestindo uma bermuda vermelha e casaco cinza. Também no terminal, os parentes conseguiram encontrar uma mochila do homem, com pertences dele.

Os familiares acreditam que ele pode ter tido um surto. “As pessoas que viram ele pela última vez disseram que ele tinha surtado, que não estava falando coisa com coisa”, disse a sobrinha de José Carlos, Idalice Soares.

A polícia orienta que quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de José Carlos ligue para o Disk Denúncia, que atende através do telefone 181. Não é preciso se identificar. Informações do G1 Bahia



Bahia, Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)