Encruzilhada: Articulado pelo deputado Fabrício, PELC e Caravana do Lazer chegam ao município

Fotos: Divulgação – Deputado Fabrício Falcão

Com articulação do deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB), aconteceu no último fim de semana, 21 e 22, o Caravana do Lazer, programa itinerante do Governo do Estado, nos municípios de Vitória da Conquista e Encruzilhada. O Caravana do Lazer leva formação e atividades recreativas às comunidades de todo o estado por meio da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

Na tarde do sábado, 21, a Praça principal de Vila do Café, em Encruzilhada, recebeu com festa o Caravana do Lazer e ainda a abertura do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC). Foram realizadas atividades esportivas e de lazer, feira de saúde, testes de glicemia e de aptidão física, aferição de pressão e massagem. “Foi uma tarde especial porque tivemos o Caravana do Lazer que é um evento da Sudesb com muitas ações para a população e o início do PELC, esse projeto maravilhoso do governo estadual que articulamos para Vila do Café numa ação conjunta com Dr. Pedrinho e o vereador Eduardo Nunes. Serão dois anos de PELC com atividades esportivas e de lazer para todas as idades”, disse Fabrício, que esteve ao lado de diversas lideranças políticas, além do diretor Geral da Sudesb, Elias Dourado.

Já no domingo, 22, o bairro do Guarani, em Conquista, recebeu o Caravana do Lazer. As atividades aconteceram em frente à Escola Municipal Guimarães Passos, localizada nas esquinas das ruas Josué de Castro e José Gonçalves. A programação contou com brinquedos e jogos recreativos.



Conquista, Destaques, Esporte, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)