Havan é inaugurada em Vitória da Conquista; confira vídeo e fotos

Vitória da Conquista ganha mais uma opção de lazer e de compras. Neste sábado, 21 de abril, foi inaugurada a mega loja Havan, na Avenida Juracy Magalhães. Esta é a 109ª filial da rede de lojas de departamentos e a segunda no Estado da Bahia (a primeira foi inaugurada em Barreiras, há quatro anos). A Havan investiu R$ 30 milhões para entregar ao público da região uma loja de 7 mil metros quadrados, que oferece mais de 100 mil itens de produtos em diversos setores. A operação gerou 150 empregos diretos no município.

O diretor de expansão da rede, Nilton Hang, diz que a Havan vem para agregar, oferecendo uma nova opção ao público e contribuindo para fortalecer ainda mais a destacada economia da região.

O prefeito de Conquista, Herzem Gusmão, comenta que é motivo de alegria ver o empreendedorismo deste grupo que escolheu Vitória da Conquista para ser a segunda cidade na Bahia a receber uma das filiais de sua empresa. “A Havan chega para contribuir com o crescimento da cidade, gerando centenas de empregos e fortalecendo o potencial que o município tem de ser o principal polo econômico e de serviços da região. Eu só tenho a agradecer pela confiança depositada em nossa cidade e desejo para seus diretores e funcionários muito sucesso”, finaliza Gusmão.

Diversas autoridades marcaram presença na inauguração, como o vice-governador da Bahia, João Leão, o prefeito Herzem Gusmão, a vice-prefeita, Irma Lemos, o presidente da Câmara de Vereadores, Herminio Oliveira, o prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, dentre outras autoridades.

Havan passa a ter 109 lojas em 15 estados brasileiros (SC, PR, SP, MT, MS, GO, BA, PE, AC, MG, TO, PA, ES, RJ e RO) e, em sua trajetória de 32 anos, tem como característica o modelo de lojas de autoatendimento (amplas e modernas), empregando 12 mil colaboradores diretos e 60 mil indiretos, em mais de 1 milhão e 100 mil metros quadrados construídos.

Saiba mais da Havan em: http://www.lojashavan.com.br/historia

Confira as fotos do evento:



Conquista, Destaques, Economia, Vídeos, Vitória da Conquista

Comentário(s)