Eleições 2018: Dudé vai coordenar campanha de Antônio Brito em Conquista; ouça a entrevista

O vereador Luís Carlos Dudé (PTB) retirou a sua pré-candidatura a deputado federal e declarou apoio a reeleição do parlamentar Antônio Brito (PSD), com quem o edil sempre teve ligação política, inclusive apoiando Brito no último pleito.

Em 2018, cumprindo seu primeiro mandato no legislativo da terceira maior cidade da Bahia, Dudé terá uma nova missão pela frente: coordenar a campanha de Antônio Brito em Conquista.

“Dudé, a partir de agora, dá início as nossas articulações em Conquista, essa cidade que sempre faço questão de estar, com serviços prestados, inclusive para a Santa Casa de Misericórdia, já estive ao lado da vice-prefeita Irma Lemos, com quem tenho muito respeito e que também destinei emendas na área social, já que ela agora também é secretária dessa pasta. Então fico muito feliz em ter o apoio de Dudé, um dos mais votados no último pleito e que tem feito um mandato com ética e transparência”, disse Brito, em entrevista concedida a reportagem do Blog do Rodrigo Ferraz na tarde deste sábado (21).

Sobre uma possível candidatura na chapa majoritária do governador Rui Costa, Brito agradeceu a confiança do senador Otto Alencar, seu correligionário, mas reafirmou que, no momento, está com as atenções voltadas para a sua reeleição junto a Câmara Federal.

Ouça a entrevista:



Conquista, Destaques, Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)