Herzem admite deixar Conquista com apenas 1 empresa de ônibus de transporte coletivo e ironiza: “A cidade está linda, o PT foi embora e não parou de chover”; ouça a entrevista

O prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, deu um verdadeiro giro em rádios da cidade desde ontem (quinta-feira). Na tarde de hoje (20) o gestor voltou a Rádio Clube FM, desta vez ao programa Sudoeste Agora, ancorado pelo comunicador Humberto Pinheiro.

A pauta do transporte coletivo voltou a tona. Herzem lamentou alguns setores da imprensa que, segundo ele, estão ‘satanizando’ os vanzeiros.

Sobre a possibilidade de saída das duas empresas que operam na capital do Sudoeste baiano, Vitória e Cidade Verde, o prefeito disse que a administração municipal está pronta para uma possível licitação de emergência.

Herzem também defendeu que, com a licitação das vans, Conquista poderá contar apenas com 1 empresa para o transporte coletivo, distribuindo em micro-ônibus e veículos tradicionais.

O emedebista voltou a criticar o Partido dos Trabalhadores, que comandaram a capital do Sudoeste baiano por 4 mandatos. “A cidade está mais linda, depois que o PT foi embora voltou até a chover. Pegamos uma cidade muito desorganizada”, disse.

Ouça a entrevista:



Conquista, Destaques, Notícias, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)