Na UTI em Conquista, Mulher atropelada por companheiro pede apoio após ficar 35 dias em UTI

Kaliane Prates, 20 anos recebeu alta após ter ficado pelo menos 35 dias hospitalizada em Vitória da Conquista, depois de ter sofrido uma suposta tentativa de homicídio, tendo como suposto autor, o marido. Segundo informações do Itapetinga Notícias, Kaline teria pulado do carro em movimento que estava sendo conduzido por seu suposto marido, o motivo seria para se livrar das agressões dele, estando a vítima no chão devido o impacto da queda o suposto agressor com o carro teria retornado e atropelado a moça violentamente, o caso continua sob investigação policial.

A jovem foi encontrada no trecho final da zona urbana sentido a cidade de Macarani desmaiada, à beira da estrada,  logo foi conduzida para o hospital Cristo Redentor, apresentando diversas lesões graves, sendo logo transferida para Vitória da Conquista, onde lá ficou em coma numa UTI.

O caso repercutiu em todo Estado, Kaline sobreviveu por milagre, ela passou por várias cirurgias, informações e fotos passadas via redes sociais dão conta de que a jovem se recupera bem, mas que em outras questões precisa-se de apoio.



Conquista, Destaques, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)