Conquista: Sindicato fala sobre possibilidade da saída da Cidade Verde e denuncia ‘situação crítica’ do transporte urbano; ouça a entrevista

É com preocupação que o sindicato dos rodoviários de Vitória da Conquista vê a situação do transporte de passageiros na capital do Sudoeste baiano.

Em entrevista exclusiva a nossa reportagem, o presidente da categoria, Álvaro Silva, fala da possibilidade de saída da empresa Cidade Verde que, segundo ele, não recorreu sobre uma ação civil pública levantada pelo então vereador na época, Arlindo Rebouças, junto ao Ministério Público Estadual.

Ainda na entrevista, Álvaro volta a comentar sobre a outra empresa que opera na cidade, a Vitória, que possui funcionários passando por necessidades. “Alguns estão tendo ameaças de serem despejados das suas próprias residências”, disse.

Álvaro também alega que todo esse problema que envolve o transporte coletivo na capital do Sudoeste baiano se deve em virtude da problemática do transporte clandestino, seja por vans ou carros de passeio.

O sindicato aguarda para que a prefeitura regulamente as vans o quanto antes.

Ouça a entrevista:



Conquista, Destaques, Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)