Gastronomia conquistense: Que tal harmonizar uma cerveja e uma massa?

Por Léo Tavares – Buteco 512

Conquista City é a Meca dos Homebresws (“Cervejeiros caseiros” em Javanês), a Capital Baiana da Cerveja Artesanal, aqui tem muita gente gabaritada e muita cerveja superior a alguns grandes rótulos que chinfram por aí…sério!

Aproveitando essa introdução, eu apresento um Pub que eu gosto muito aqui na city: o HopVille Pub (Av Jorge Teixeira – Villa do Bosque). Um lugar de excelentes cervejas artesanais regionais e nacionais. Lugar agradável, de culinária propícia e harmonizada com as cervejas servidas ao pé do balcão…hehe!

Com 10 bicos de chop à disposição, o HopVille é a casa On Tap da cidade. Mas como disse, aqui não sai só cervejas (que estão em constante mudança de rótulos) saem muitos petiscos e refeições que agradam o paladar de seus clientes.

A Dica  de hoje nem é um petisco, é uma refeição: O Linguine al Pomodoro com Almôndegas de Ovelha com Queijo Pecorino. O prato é para os amantes das carnes de cabra ou ovelha, mas tem outros acompanhamentos para a massa (deliciosa) caso não morra de amores.

Ah, o valor? R$ 30,00 conto, o chop vai varias qual rótulo vai preferir. Gostaram da dica? Me segue la no insta (@buteco512) que tem muito mais. Até a próxima e forte abraço!



Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)