Região de Conquista: Última pista sobre paradeiro de médica desaparecida foi há uma semana

A última informação que chegou até a família da médica Jaqueline Colodetti é que ela pegou carona com um caminhoneiro, na Bahia, no dia 6 de abril, há uma semana. Depois disso, nenhuma nova notícia foi confirmada sobre o paradeiro da médica, que desapareceu no dia 3 de abril, no Espírito Santo.

A cardiologista sumiu quando voltava de Santa Leopoldina, onde trabalha, para Cariacica, onde mora. Ela tem 50 anos e é mãe de três filhos. A família acredita que Jaqueline possa ter sofrido um apagão e registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Pessoas Desaparecidas (DPD). A Polícia Civil investiga o caso.

A sobrinha dela, Raiza Colodetti, disse que a última notícia que a família trata como verdadeira é que Jaqueline pegou uma carona com um caminhoneiro na cidade de Planalto, próximo a Vitória da Conquista

“Ele disse que deu carona para ela de Planalto até Poções. Contou que ela estava muito confusa, que não sabia para onde ela queria ir, e que ela só queria seguir”, contou a sobrinha ao G1.

Depois disso, outras notícias chegaram, mas nenhuma se confirmou, conta Raiza. “A gente não conseguiu ter confiança nos relatos. Tudo a gente tenta verificar, tenta falar com a pessoa. Às vezes, a gente não consegue chegar na fonte”.

Mesmo assim, a família segue na busca com esperança. Dois familiares voltaram da Bahia, mas cinco pessoas ainda estão na região para tentar encontrar informações e imagens da médica.

“A gente pensa em todas as possibilidades. Ela pode ter ido para outros estados que a gente nem tem ideia, mas vamos continuar procurando até a gente achar. É difícil, mas com fé a gente vai encontrar”, afirmou Raiza.

Desaparecimento

A médica saiu de casa, em Campo Grande, Cariacica, na Grande Vitória, às 8h30 de terça-feira. Imagens de segurança da garagem do prédio onde ela mora mostram a cardiologista saindo para trabalhar.

A família começou as buscas e encontrou o carro da médica fechado, com todos os pertences dentro, em uma estrada próximo à ponte do Rio Jucu, entre Viana e Domingos Martins.

Moradores de um sítio da região viram a médica dentro do carro estacionado. Dois moradores contaram que ela ficou parada dentro do carro por cerca de duas horas.

Ajuda

Jaqueline tem três filhos, é loira, magra, tem, aproximadamente, 1,7m de altura, cabelos loiros e olhos castanho claros. A família pede que quem tiver informações sobre o paradeiro dela entre em contato imediatamente pelos telefones (27) 98802-6205, (27) 99989-3396 ou (27) 99909-1524.



Bahia, Destaques, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)