Região de Conquista: Imagens mostram carro incendiado de delegado que estava desaparecido

Um corpo foi achado carbonizado no carro do delegado da cidade de Barra da Estiva, sudoeste da Bahia, Marco Torres, que estava desaparecido desde quinta-feira (12), após sair para uma viagem.

A Polícia Civil fez buscas pelo delegado desde a tarde de quinta-feira e, por volta das 9h desta sexta-feira (13), o veículo foi encontrado incendiado na zona rural, no distrito de Sussuarana, em Tanhaçu, região de Vitória da Conquista. Imagens enviadas a reportagem do Blog do Rodrigo Ferraz mostram o carro totalmente destruído. O corpo encontrado no carro é do delegado, segundo informações da Polícia Civil.

Marco estava desaparecido desde a quinta-feira, quando viajou de Barra da Estiva para Vitória da Conquista, distância de cerca de 190 km. Ele dirigia uma caminhonete e levava uma motocicleta na carroceria. No entanto, ele não chegou ao seu destino.

O carro com o corpo já foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Vitória da Conquista, para ser periciado. O caso é investigado pela equipe do coordenador da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Brumado), delegado Leonardo Rabelo.

Marco Antônio Torres é titular na cidade de Barra da Estiva e substituto da delegacia de Ibicoara.



Conquista, Destaques, Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)