Identificado suspeito morto em perseguição policial acusado de participar do assassinato de delegado de Barra da Estiva

Um suspeito morreu depois de ser alvejado por policiais militares na tarde desta sexta-feira (13), na Rodovia Santos Dumont BR-116. Segundo informeções, Joelson França Oliveira foi levado ao Hospital Municipal de Jaguaquara (HMJ), por volta das 16h, e não resistiu aos ferimentos à bala. As informações preliminares dão conta de que, o suspeito, na companhia de outros indivíduos, a bordo de um veículo Renault tomaram de assalto nesta tarde uma caminhonete Ranger de cor branca, com placa policial OZS-1726, de propriedade de um empresário do ramo supermercadista em Jequié. O bando teria rendido o dono do Supermercado Laço de Ouro, com armas em punho, e obrigou-lhe a entregar-lhes a caminhonete. Ele é suspeito de ter participado do assassinato do delegado de Barra da Estiva.
Os criminosos fugiram em direção a BR-116, momento em que a polícia foi acionada em toda a região, com policiais montando campana nas proximidades da praça de pedágio da ViaBahia, no trecho de Nova Itarana, onde houve confronto e Joelson foi alvejado depois de abandonar o veículo roubado.
Os comparsas conseguiram evadir, e até o fechamento desta matéria não teriam sido capturados. A polícia ainda faz buscas na região. O corpo de Joelson França, de Feira de Santana, e que possuía mandado de prisão em aberto pela Justiça foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jequié/BA.(Vinny Publicidade com fotos e informações do Blog Marcos Frahm).


Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)