Mercedes-Benz Comveima traz Expedição Vozes do Futebol para Conquista

A Mercedes-Benz não para de inovar com ações destinadas aos motoristas. Dessa vez, a marca lançou a Expedição Vozes do Futebol, projeto que está rodando o Brasil e vai percorrer mais de oito mil quilômetros com o caminhão Atego para encontrar histórias dos profissionais da estrada que estejam relacionadas ao esporte.

Estão programadas 10 paradas, onde o Atego ficará cerca de 24 horas em concessionárias da marca em cada cidade.

Na próxima sexta-feira, 13 de abril, os motoristas terão a oportunidade de conhecer as soluções e veículos da marca no pátio da Comveima – Rodovia BR116, s/n, Km 839, em Vitória da Conquista.

Em sua oitava parada, o  evento acontece em dois horários: 09h30 e 14h30, com várias surpresas e o encontro de duas paixões: caminhão e futebol.

“Para nós, é muito importante estar próximo dos motoristas e ouvir suas histórias, principalmente quando estamos falando em dois temas que movem o Brasil: O caminhão e o futebol. No ano em que teremos o campeonato mundial da modalidade, não poderíamos deixar de convocar o Atego para esse time”, diz Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

Informações
Evento: Expedição Vozes do Futebol
Data: 13 de abril de 2018
Horários: 09h30 e 14h30
Endereço: Rodovia BR116, s/n, Km 839, Vitória da Conquista

Adicional:
– Oitava parada acontece em Vitória da Conquista.
– Durante 40 dias, modelo Atego irá percorrer mais de oito mil quilômetros por 15 estados brasileiros.
– Caminhão rodará as estradas do Brasil em busca de histórias dos motoristas ligadas ao universo do esporte.
– Linha Atego é reconhecida no mercado pela robustez, força, economia de combustível, versatilidade de implementação e conforto



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)