Conquista: Idoso agredido a pedradas em assalto no Kadija não resiste e morre no hospital; suspeitos foram identificados

Um idoso de 80 anos sofreu ferimentos graves no rosto após ser agredido a pedradas durante um assalto, dentro de sua residência em Vitória da Conquista.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu na sexta-feira (6). Após o ataque, o idoso, identificado como Izaulino Alves, foi socorrido e levado para o Hospital de Base do município, onde estava internado. Nesta quinta-feira (12) o idoso não resistiu e faleceu na unidade. Amigos e familiares estão em luto e cobram justiça.

Segundo familiares, o idoso morava com a neta, mas ela estava viajando no momento do crime e não presenciou a ação. Uma quantia em dinheiro foi levada da vítima. O valor não foi divulgado. A sobrinha do idoso, Claudia de Brito Ribeiro, disse que o criminoso usou uma pedra que estava na casa para atingir a vítima.

Conforme o delegado Arilano Botelho, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), o caso ainda está sendo investigado, no entanto, dois suspeitos do crime já foram identificados, e estão sendo procurados pela polícia. As identidades deles não foram divulgadas.

Ouça toda a reportagem exibida no Redação Brasil, com o repórter Ricardo Gordo.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)