Conquista: Quatro homicidas são presos em 24 horas; parceria entre polícias Civil e Militar

Em menos de 24 horas a Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar, prendeu quatro homicidas em Vitória da Conquista e Barra do Choça. Os dois primeiros foram em Vitória da Conquista e os na cidade de Barra do Choça.

Eriscarlos Moreira Fernandes, o “Erinho”, e Cleysson Rodrigues de Melo, o “Gordo”, ambos com 25 anos, foram presos por policiais militares de Conquista, após matarem o adolescente Davyd Sapucaia Sousa, 15, no interior de uma oficina, no bairro de Zabelê, naquela cidade.

De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios (DH) de Conquista, delegado Marcelo Cavalcanti, a dupla deflagrou nove tiros contra o garoto e fugiu em um veículo, modelo Celta GM, antes de ser surpreendida pelos militares. Eles foram autuados em flagrante por homicídio doloso. Eriscarlos era fugitivo da cidade de Itapetinga, onde foi condenado por matar duas pessoas.

Nivailson Santos Lobo e José Carlos de Jesus Moreira foram presos por policiais militares e investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Barra do Choça, pelo homicídio de Adenilton de Jesus Nery, 57. O crime ocorreu no dia 6 de abril, no distrito de Barra Nova, naquela cidade e contou com a participação de um adolescente que foi apreendido.

Segundo a titular da DT/Barra do Choça, delegada Gabriela Garrido, a prisão ocorreu logo após o assassinato. “Assim que tomamos conhecimento que a dupla havia deferido cerca de 40 facadas e pedradas na vítima, diligenciamos para prendê-los”, esclareceu a delegada. Os quatro homicidas foram encaminhados para o Presídio Nilton Gonçalves, já o adolescente seguiu para o Ministério Público.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)