Região de Conquista: Médica está desaparecida; família faz apelo

A família da médica Jaqueline Colodetti, desaparecida desde a última terça-feira (3), no Espírito Santo, foi informada de que ela pegou carona com um caminhoneiro até Poções, na Bahia, no sábado (7). A cidade fica a cerca de 830 km de Vitória.

Familiares receberam uma ligação, na noite deste domingo (8), informando que ela teria entrado num caminhão na BR-116. A Polícia Civil foi procurada pelo G1 para confirmar a informação, mas ainda não se manifestou.

Na última sexta-feira (6), o Corpo de Bombeiros começou a fazer buscas em outros estados, porque a família já acreditava que ela poderia ter saído de carona.

Desaparecimento

A médica saiu de casa, em Campo Grande, Cariacica, na Grande Vitória, às 8h30 de terça-feira. Imagens de segurança da garagem do prédio onde ela mora mostram a cardiologista saindo para trabalhar.

A família começou as buscas e encontrou o carro da médica fechado, com todos os pertences dentro, em uma estrada próximo à ponte do Rio Jucu, entre Viana e Domingos Martins.

Moradores de um sítio da região viram a médica dentro do carro estacionado. Dois moradores contaram que ela ficou parada dentro do carro por cerca de duas horas.

Ajuda

Jaqueline tem trÊs filhos, é loira, magra, tem, aproximadamente, 1,7m de altura, cabelos loiros e olhos castanho claros. A família pede que quem tiver informações sobre o paradeiro dela entre em contato imediatamente pelos telefones (27) 98802-6205, (27) 99989-3396 ou (27) 99909-1524.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)