Bahia: Dois homens são assassinados dentro de distribuidora de bebidas

Duas pessoas foram mortas na noite de sexta-feira (06), em uma distribuidora de bebidas no bairro Baianão, em Porto Seguro. Laércio de Jesus Santos e Luciano Novaes de Oliveira, idades não confirmadas, foram atingidos por diversos tiros.

Eles ainda foram socorridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da localidade e ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiram.

Segundo a polícia, o crime foi praticado por três homens, dois deles armados, que chegaram a pé. “Não perguntaram nada. Já foram atirando”, afirmou um policial. Foram apreendidas cápsulas de pistola calibre ponto40.

Conforme moradores, Laércio era o dono da distribuidora, localizada na Rua do Campinho, em frente ao Colégio Frei Calixto. Luciano, ainda de acordo com as informações, trabalhava no centro de distribuição da Coca-Cola e estaria no local fazendo uma entrega. A polícia ainda não sabe se ele também seria alvo dos assassinos.

Laércio, informou a polícia, seria membro de alta patente de uma facção criminosa da cidade. Autoria e motivação do duplo homicídio ainda são desconhecidas. Do Radar 64



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)