1 mês sem ‘Feijão’: Amiga presta homenagem a músico conquistense assassinado de forma brutal

Por Juliana Oliveira

Não existe existe absolutamente nada mais devastador do que a morte. Ninguém acostuma, ninguém conforma nunca. A gente simplesmente segue a vida porque não tem o que fazer. 1 mês sem você😢 Fejão..

Como começar a escrever sobre uma perda, sobre os dias que se passaram, sobre uma dor anunciada, o inevitável, um sentimento de saudade já anunciado?
Angústia, agonia e muita revolta… não tenha dúvidas
Ninguém está preparado pra enfrentar tragédias, para aceitar perdas, pra aceitar o fato da vida ser tão frágil, ver a incapacidade de evitar isso..
Fica na cabeça, no coração de quem está aqui para ver tudo isso, se tudo que acontece em nossas vidas pode realmente ser evitado, se há culpa, de algo que deixou de ser feito.

É difícil aceitar e entender, a vontade de dormir acordar e pensar que foi um pesadelo, as lembranças de ontem, de um tempo atrás, de muito tempo, serão agora apenas lembranças… aquele sorriso que estará apenas na memória, no coração.
Se tudo na vida tem um motivo, se nada é por acaso, que algo aconteça.

Se é preciso perdas e tragédias para se dar mais valor e atenção a vida, se é preciso sacrifício, dor e lastimas para algo a mais, só cabe ao tempo responder, cabe à fé de cada um confortar. Há momentos na vida em que nada é capaz de realmente nos acalentar o coração, mas saber que temos amigos e pessoas que nos amam, traz algum conforto. Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta por perdemos um ente tão amado e querido como Jeferson, (Fejao). Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta . Eu sempre achei que a gente é mandado para a Terra para realizar três grandes feitos: aprender a amar, ensinar a amar e mudar a vida de alguém. Talvez a razão de fejão ter nos deixado tão cedo é que seu propósito aqui era apenas para realizar duas: nos ensinar a amar e mudar as nossas vidas. Ele já sabia amar, ele amava as pessoas com uma intensidade e facilidade sem igual ele tinha um sorriso sempre guardado para qualquer um, independente de como o seu dia estivesse

A vida era uma festa c ele.
ele mudou a vida de todos nós. Não há quem o conhecesse que não passasse pelo efeito “Fejao”. ele era tão FEJAO que era impossível não se sentir ao lado de um amigo de infância, mesmo quem tenha o conhecido por apenas alguns minutos era impossivel n se sentir melhor ao seu lado. Ele fazia bem para as pessoas e elas para ele..
dedico este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados e como a presença de uma pessoa tão querida e amada foi capaz de transformar tantas vidas.
Que a dor da nossa perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui pra frente esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os laços da nossa família. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nossos corações será bem menos difícil.. O céu comemora hoje mais um dia da vida eterna de fejao, que para sempre estará em nossas memórias e influenciará eternamente a nossa história mas, para sempre ele viverá em nossos corações, em nossas saudades e principalmente na memória e constante lembrança da vida que foi a dele, e da pessoa maravilhosa que ele foi em vida.
No entanto meu consolo e consolo de nossa familia é a certeza de que você(primo) foi e é muito amado, que deixou lindas lembranças e a todos marcou profundamente, pelo que assim sua memória viverá eternamente através de todos nós. 
Quero agradecer em nome da nossa Família carinhosamente a todos os amigos que tem manifestado as suas condolências e pêsames pela nossa, grande perda. Pelos gestos e palavras de conforto, e pelo carinho e atenção que tiveram comigo e com a minha família.
Vocês não fazem idéia de como receber o apoio de vocês foi e está sendo importante sem o Consolo, de Deus acima de tudo e de vocês, ao nosso lado, e PRINCIPALMENTE AO LADO DE TIA E DII, creio que não conseguiriamos novamente estar de pé.
Deixo a todos os meus mais sinceros agradecimentos e um abraço amoroso. O coração ainda dói, mas o amor que recebemos ajuda a curar a dor.#ETERNO FEJÃO!!



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)