Conquista: Homem que matou adolescente em lava jato é suspeito de dois homicídios em Itapetinga

Vitória da Conquista registra o 3º homicídio do mês de abril. Desta vez o crime aconteceu por volta das 17:00 hrs desta quinta-feira (05), no Loteamento Serrana, em frente ao IFBA, próximo ao bairro URBIS V.

Segundo informações de testemunhas, um adolescente de 16 anos estava dentro de um posto de lavagem, quando dois indivíduos armados se aproximaram e efetuaram vários disparos na direção da vitima.

No local, uma equipe do SAMU 192 constatou o óbito. Rapidamente, guarnições da 78º Companhia Independente de Polícia Militar isolaram a cena do crime, aguardando a chegada da perícia técnica, onde o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Dois suspeitos de participação no homicídio foram presos.

Ericarlos Moreira Fernandes, vulgo Erinho, e Cleyson Rodrigues de Melo foram apresentados na delegacia e presos em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima não tinha qualquer relação com ilícitos e por alguma antipatia de um dos autores teria sido executado. Ainda de acordo com a PC, Ericarlos é considerado de alta periculosidade, sendo apontado como autor de dois homicídios em Itapetinga. Cleyson não tem antecedentes criminais, fato que chamou atenção da equipe da DH.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)