Conquista: Adolescente foi morto em lava jato sem motivo; suspeitos de homicídio narram o fato

Não havia razão aparente para que o adolescente de 16 anos fosse covardemente executado na tarde dessa quinta-feira (05), no lava-rápido onde trabalhava, em frente ao IFBA, em Vitória da Conquista.

Um carro de passeio parou em frente ao estabelecimento, o carona desembarcou com duas armas em punho, se aproximou da vítima e atirou.

As armas foram descarregadas. Foram 12 disparos, que atingiram o adolescente. O autor dos disparos retornou para o carro e fugiu com o comparsa. Mais à frente, o veículo foi interceptado por uma guarnição da 78ª Cipm e os suspeitos capturados de posse das duas armas.

Ericarlos Moreira Fernandes, vulgo Erinho, e Cleyson Rodrigues de Melo foram apresentados na delegacia e presos em flagrante.

De acordo com a PC, a vítima não tinha qualquer relação com ilícitos e por alguma antipatia de um dos autores teria sido executado. Ainda de acordo com a PC, Ericarlos é considerado de alta periculosidade, sendo apontado como autor de dois homicídios em Itapetinga. Cleyson não tem antecedentes criminais, fato que chamou atenção da equipe da DH.

Em uma semana essa é a terceira morte de adolescente que não tem envolvimento com o crime. Na sexta-feira (30), dois garotos foram mortos a tiros no bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com as investigações da polícia, as vítimas foram assassinadas por traficantes que confundiram os adolescentes com rivais. Fonte: Blitz Conquista



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)