Região de Conquista: Criminoso morre em confronto com a Caesg

Por volta das 01:30 hrs, da madrugada desta quinta-feira (05), as Guarnições da CAESG em rondas pelo Distrito de Vila Bahia, pertencente ao município de Encruzilhada, tomou conhecimento de que um indivíduo de prenome Diego, que tinha em seu desfavor mandado de prisão e que estava sendo procurado por ter cometido um homicídio na data de 31/03, e estava homiziado em uma residência na localidade.

Foi realizado um cerco na residência, anunciando a presença e ao na porta, o indivíduo empreendeu fuga, pulando muros e subindo em telhados. Ao perceber que estava cercado o infrator passou a desferir tiros contra os membros das guarnições que diante da injusta agressão iminente e contínua reagiram. Após cessados os disparos, os policiais realizaram varredura no local, onde foi percebido que o agressor estava caído ao solo e tendo ao seu lado um revólver de Marca Taurus, com numeração suprimida. De pronto foi prestado socorro ao indivíduo que foi conduzido ao Hospital, onde foi constatado o óbito pelo médico plantonista. Todo o material encontrado foi apreendido e apresentado no DISEP em Vitória da conquista para a tomada das medidas cabíveis.

Material apreendido: ✅ Um revólver Marca Taurus, Inox, numeração suprimida contendo 04 (quatro) cartuchos deflagrados e 02 (dois) cartuchos percutidos, mas não deflagrados.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)