Conquista: Loja Havan será inaugurada no dia 21 de abril

Será inaugurada no próximo dia 21 de abril (sábado), a partir das 10h, a loja de número 109 da Havan no Brasil, que vai funcionar na Avenida Juracy Magalhães, em Vitória da Conquista. A chegada da empresa causou grande repercussão na capital do Sudoeste baiano.

A imagem da estátua da Liberdade, uma das marcas da empresa, foi erguida nessa semana em Conquista e despertou olhares de curiosos que passavam pelo local.

Em entrevista a nossa reportagem, um dos diretores da marca, Nilton Hang, deu todos os detalhes do empreendimento, com investimento de cerca de R$30 milhões, gerando quase 200 empregos diretos na capital do Sudoeste baiano.

Atualmente, a Havan possui 107 lojas espalhadas por 15 estados brasileiros (SC, PR, SP, MT, MS, GO, BA, PE, AC, MG, TO, PA, ES, RJ e RO). Com uma trajetória de mais de 30 anos, a Havan tem como característica o modelo de lojas de auto-atendimento (amplas e modernas), empregando 12 mil colaboradores diretos e 60 mil indiretos em mais de 1 milhão e 100 mil metros quadrados construídos.

Em Vitória da Conquista, a Havan terá um mix de produtos com mais de 100 mil itens nacionais e importados, nos segmentos de moda (masculina, feminina, infantil, bebê, fitness, praia e íntima), cama/mesa/banho, eletros, eletrônicos, brinquedos, tapetes, utilidades domésticas, camping, bazar, entre outros.



Conquista, Destaques, Economia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)