Unimed está entre as empresas em que os brasileiros mais sonham em trabalhar, segundo o LinkedIn

Unimed, maior cooperativa de saúde do mundo, está entre as três empresas onde os brasileiros mais sonham trabalhar, segundo o ranking “Top Companies 2018” realizado pelo LinkedIn. O levantamento aponta quais as 25 empresas mais procuradas pelos profissionais a partir de dados e buscas feitas pelos usuários da plataforma que reúne mais de 546 milhões de profissionais.

Além de computar a quantidade de acessos nas páginas das respectivas corporações e interesse pelas vagas disponíveis, também é avaliada a forma com que as empresas e os usuários interagem. Atualmente, o Sistema Unimed gera cerca de 96 mil empregos diretos distribuídos em seus 4.686 municípios de atuação, o que representa 84% do território nacional.

Sobre a Unimed – Em 2017, a Unimed completou 50 anos de atuação no mercado de saúde suplementar. A marca nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP), em 1967, e hoje é composta por 346 cooperativas médicas, que prestam assistência para cerca de 18 milhões de beneficiários em todo país. Atuando sob o modelo cooperativista, a Unimed conta com 113 mil médicos, 115 hospitais próprios e 2.584 hospitais credenciados, além de hospitais-dia, pronto-atendimentos, laboratórios e ambulâncias que garantem a qualidade da assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar prestada aos beneficiários das cooperativas.

A Unimed do Sudoeste, com sede física em Vitória da Conquista, atua há 28 anos no setor da saúde da região e gera empregos diretos e indiretos, contribuindo também para a economia e desenvolvimento do sudoeste baiano, dando oportunidades a diversos profissionais. Hoje, a cooperativa possui 190 colaboradores e, neste ano, já foram contratadas 11 pessoas.

Fonte de informações a respeito da pesquisa: ABERJE



Bahia, Brasil, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)