Conquista: Prefeitura de Caraíbas emite nota de pesar pelos jovens assassinados no Aparecida; texto diz que crime foi ‘injusto’

A Prefeitura de Caraíbas, na região Sudoeste, emitiu uma nota de pesar em virtude do duplo assassinato ocorrido hoje (sexta-feira) no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Vitória da Conquista, conforme matéria divulgada no nosso blog.

Leia a nota na íntegra:

É com grande tristeza que a Prefeitura de Caraíbas se manifesta sobre as mortes de Antônio Marcos Lima e Anderson Souza Oliveira, moradores do município.
Os jovens foram assassinados no início da tarde desta sexta-feira, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Vitória da Conquista, onde passavam o feriado com familiares.

Antônio Marcos de 16 anos e Anderson de 14 eram estudantes do Centro Educacional Silveira Dias, no povoado da Jiboia. Os dois jovens conhecidos pela irreverência e pelas muitas amizades tiveram a vida interrompida prematuramente e injustamente. São mais duas vítimas da violência que cresce a cada dia como fruto da impunidade.

Neste momento de imensa dor, a Administração Municipal se solidariza aos parentes e amigos e decreta luto de três dias.
Na próxima segunda-feira, 02, as escolas da rede municipal não irão abrir as portas como forma de protesto e em memória aos jovens estudantes.
Enlutado, o município de Caraíbas clama por justiça!



Conquista, Destaques, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)