Homem é preso suspeito de vender drogas do Paraguai em Conquista

A Polícia Civil, através da equipe da DTE ( Delegacia de Combate a Tóxicos e Entorpecentes ) efetuou hoje (domingo) a prisão de Lucas Tadeu,  de 36 anos , em cumprimento ao mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça, nos autos do inquérito policial em trâmite da DTE,  que apura os crimes de tráfico, associação para o tráfico de drogas e associação criminosa armada.

Segundo as investigações da DTE , LUCAS era apontado como grande fornecedor de drogas oriundas do Paraguai,  que abastecia Vitória da Conquista e Porto Seguro, onde o autor morava antes de vir para esta cidade.

O acusado já possui antecedentes policiais por tráfico de drogas e corrupção ativa e foi localizado e preso pelos investigadores da DTE , quando saía da casa onde morava, localizada no Bairro Ibirapuera em Conquista, conduzindo um veículo Ford/ KA, com placa de Porto Seguro, cujo veículo foi apreendido durante a operação policial, para ser periciado.

Durante as investigações, a DTE obteve várias imagens de grandes quantidades de drogas pertencentes ao traficante,  o qual costumava ir no Paraguai com veículos em nome de terceiros para transportar a droga, que seria posteriormente vendida e distribuída nesta cidade e região  pelo traficante.

Após ser interrogado na DTE o preso foi encaminhado para o Novo Conjunto Penal de Conquista, onde ficará custodiado à disposição da Justiça. Fonte: DTE Polícia Civil



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)