Conquista: Amigos e familiares prestam últimas homenagens a Tiago Porto

A morte do jovem Tiago Porto, militante político e muito conhecido na Igreja Católica, enlutou familiares e amigos, em Vitória da Conquista.

Durante muitos meses Tiago lutou contra o câncer, mas não resistiu e faleceu na manhã de ontem (sexta-feira). Bombeiro civil, Tiago também era visto em muitos eventos exercendo a profissão que tanto amava.

Nas redes sociais, são centenas as homenagens.

Confira algumas:

“Eita meu amigo que triste saber que você partiu foi morar com Deus, mais a única coisa que mim conforta é saber que você descanso não irá sentir mais dores tenho certeza que o céus esteve e está em festa com a sua chegada sabemos o quanto lutou guerreiro, mais Deus assim o chamou sentiremos saudades de ti, foi muito bom ter tido você como amigo,descanse em paz Tiago Porto saudades eterna 😥😭😧 Amigo”.

“Chegou a hora de lhe dizer adeus para sempre amigo e a tristeza que sinto ñ permite que as lágrimas parem de cair dos meus olhos este é um momento muito doloroso para todos que amamos vc para trás vc deixa muita saudade e corações quebrados só q tb muitas lembranças maravilhosas q vai está sempre em nossos corações sua memória para sempre viverá obrigada por tudo amigo até sempre e descanse em paz
PS: ñ deixarei de sorrir por mais difícil que seja sempre irei ter vc na minha memória dizendo “amiga não deixa de sorrir” te amo eternamente 💔😭”

“Ainda não caiu a ficha meu amigo,meu coração está 💔
Não dá pra acreditar!
Não sei pq vc se foi,qnts tristezas vou sentir,e de saudades vou vivendo,seu adeus não pude dar😭😭😭
Sei que não vai ser fácil,mas sei que Deus sabe de todas as coisas,que Deus te dê um bom lugar,descanse em paz! obrigada por tudo, obrigada por ter sido esse amigo maravilhoso,um irmão 😭😭😭😭😭😭💔💔💔💔💔 ”
#lutoeterno

O corpo de Tiago foi velado na  no Salão Paroquial da Paróquia Santa Luzia, na Urbis V, bairro Zabelê



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)