Deputado acredita que Esmeraldino sai de Conquista com ’30 mil votos’ e diz ser impossível PSDB coligar com PMDB dos ‘Vieira Lima’

Após a confirmação da filiação do secretário municipal de mobilidade urbana, Coronel Esmeraldino Correia, no PSDB conquistense, o deputado federal João Gualberto, presidente estadual da sigla na Bahia, atendeu a imprensa.

Otimista, o parlamentar disse acreditar que o pupilo do prefeito Herzem Gusmão (MDB) deverá sair de Conquista com ’30 mil votos’ e falou que pretende marchar ao lado do Coronel em outras cidades da região.

Gualberto também descartou qualquer possibilidade do PSDB coligar com o PMDB, atualmente chamado MDB dos ‘Vieira Lima’, fazendo uma alusão aos irmãos Geddel Vieira Lima e o deputado federal Lúcio Vieira Lima. “Sem chances”, disse Gualberto.

A nível de Brasil, o deputado defendeu a pré-candidatura do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, à presidência da República e também descartou o apoio do presidente Michel Temer. “Tomara que Temer seja candidato”, disse.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)